Jovem sofre facada no rosto em Japaratinga
Fato foi registrado no sítio Paraíso
Uma jovem sofreu uma facada no rosto no município de Japaratinga. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (10), no sítio Paraíso, na zona rural. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso é uma mulher.
A vítima estava bebendo bebida alcoólica com a suspeita quando as duas começaram a discutir. A mulher pegou uma faca e atacou a jovem e fez um corte o rosto dela.
A jovem de 24 anos de idade foi socorrida e encaminhada para o posto central da cidade (Unidade Básica de Saúde João José de Lima). Depois, ela foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Os militares fizeram buscas, mas a mulher suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Últimas notícias
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Acidente entre carro de empresa de telecomunicações e moto deixa ferido em Arapiraca
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico e cair de cinco metros de altura
Saiba quando acionar a Defesa Civil de Maceió e como utilizar os canais de atendimento
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
