Câmara aprova título de Cidadã Honorária de Porto Calvo para Cibele Moura
Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade
A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Decreto Legislativo que concede o título de Cidadã Honorária de Porto Calvo para a deputada estadual Cibele Moura (MDB). A proposta foi aprovada no plenário João Batista de Moraes na sessão ordinária da noite desta terça-feira (12).
Cibele Corato de Moura têm apenas 26 anos de idade e está no segundo mandato parlamentar e em 2022 foi reeleita com 46.120 votos, sendo a quinta mais votada para a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). A atuação parlamentar da jovem deputada é destaque em todo o Estado.
O Decreto Legislativo é de autoria do vereador Dijailson Silva dos Santos ‘Didi Pó’ (MDB). O parlamentar destacou a atuação de Cibele Moura por todo o Estado, em especial por Porto Calvo e Região Norte. Ele também frisou a importância de pautas defendidas pela deputada. Os vereadores Paulo Lélis (PL) e Roberto Malaquias (PSD) discursaram e enfatizaram a atuação da parlamentar.
Outras pautas
Os vereadores da Casa Laurindo Francisco de Oliveira também votaram outras pautas e todas as propostas foram aprovadas por unanimidade, foram eles: projeto do Executivo que altera a nomenclatura da Secretaria Municipal de Agricultura; indicação de um médico neurologista para o Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) Ana Saldanha Lins (autoria Márcio Andrade - MDB); e a indicação de fazer um estudo do parque elétrico de Porto Calvo para saber a possibilidade de diminuir a taxa de iluminação pública (autoria Ronaldo Souza – PL).
Veja também
Últimas notícias
Estados Unidos voltam a atacar o Irã após seis dias de trégua
Embaixador do Brasil na Argentina seguirá fora do posto, decide Itamaraty
Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
Duas pessoas morrem em desabamento após fortes ventos no Rio
Cantor é detonado após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
