Prefeitura divulga programação de fim de ano em São Luís do Quitunde
Shows vão ocorrer nos dias 24, 25 e 31 de dezembro
A Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgou, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (12), a programação artística de fim de ano. A festividade na cidade do Norte de Alagoas vai ocorrer nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e vai acontecer no bairro Centro.
A gestão da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) informou que os shows ocorrerão na rua Capitão Samuel Lins (Rua da Semed). Tradicionalmente, São Luís do Quitunde promove um dos melhores festejos de fim de ano da Região Norte do Estado e esse ano a festa prometer atrair grandes multidões nos três dias.
O primeiro dia de apresentações em São Luís do Quitunde está marcado para às 0h do dia 24 desse mês e terá as apresentações de Pagode de Carvalho e Val Bocca.
O segundo dia, 25 de dezembro, os shows estão marcados para iniciar às 22h com as apresentações de Berg Gonzaga e Henry Freitas. A Festa da Virada, no dia 31, os shows ficam por conta da banda Trio da Huana e Rafinha o Big Love.
Veja também
Últimas notícias
Oscar Schmidt homenageou esposa ao entrar para o hall da fama do basquete: "minha melhor pessoa"
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto no Santa Lúcia
Procurado por estupro de vulnerável é morto durante confronto com a Polícia em Piranhas
Vereador de Aracaju diz que orla de Maceió “virou favela” e causa controvérsia
PM apreende 27 armas de fogo e mais de 10Kg de drogas na última semana no estado
Secretaria de Educação de Traipu realiza formação docente da BNCC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
