Traficante é preso com cocaína e crack na Barra de Santo Antônio
Prisão ocorreu no Centro da cidade
Um traficante foi preso mais uma vez acusado do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (13), numa grota por trás de um supermercado, no bairro Centro. Ele estava com cocaína e crack.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando os militares chegaram na grota que fica por trás de um famoso supermercado viram um homem em atitude muito suspeita.
O suspeito ficou nervoso ao perceber a aproximação dos agentes de segurança pública e ele jogou algo em um terreno. Os PMs fizeram a abordagem ao homem e no bolso dele foram encontradas 20 pedras de crack. Na área baldia, o objeto que ele tinha jogado tratava-se de um pote branco com 40 trouxas de cocaína.
O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil comprovou que ele possui passagem por tráfico de entorpecentes e que saiu recentemente do Sistema Prisional.
Veja também
Últimas notícias
Caso Henry Borel: Jairinho é condenado a 43 anos de prisão e Monique recebe perdão judicial
Suspeito foge por telhados e abandona cocaína e maconha no Jacintinho
Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió
Suspeito é preso com drogas e espingarda após denúncia no Cidade Universitária, em Maceió
Homem é agredido a pauladas nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
João Gomes homenageia Kara Véia na abertura do São João de Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
