Bandido encapuzado mata homem na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um bandido encapuzado matou um homem no município da Barra de Santo Antônio. O crime na cidade litorânea ocorreu na noite deste domingo (26), no povoado Santa Luzia.
De acordo com testemunhas, o homem estava no povoado, perto de uma praça, quando os suspeitos chegaram em um carro branco. Um criminoso desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Os acusados fugiram no automóvel logo após o crime. A ação criminosa chamou muito a atenção da comunidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e quando os PMs chegaram ao local se depararam com a cena do crime: o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
Segundo os militares, o homem foi morto com seis disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço, a cabeça e o braço. Testemunhas contaram a equipe policial, que o assassino estava encapuzado na hora que cometeu o crime. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo do homem de 30 anos - que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Filha é presa após sequência de espancamentos contra a própria mãe idosa, em Rio Largo

Povoado de Arapiraca receberá moderno ginásio poliesportivo
![[Vídeo] Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido ao colidir contra carro, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/AdfNqQuh6Ev5cJZ4s4Sl-LDOdq0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2551.jpg)
[Vídeo] Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido ao colidir contra carro, em Arapiraca

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
