Gkay revela complô de influenciadores para boicotar 'Farofa': 'Dinheiro em cima deles'
Farofa foi promovida no início de dezembro
A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, revelou, nesta quarta-feira (13), o complô formado por criadores de conteúdo que queriam boicotar a "Farofa da Gkay", festa badalada realizada em Fortaleza (CE), no início do mês. A estratégia teria sido lançada durante uma festa em São Paulo por pessoas que estariam descontentes.
"O pessoal acha que não chega as coisas na gente, só que tudo chega... Vieram me contar que teve uma festa de influenciadores e que todos combinaram de não ir para a 'Farofa' porque disseram que eu ganho dinheiro em cima deles e que não iam me dar esse dinheiro", afirmou ela, durante entrevista ao podcast "Pod Delas".
A "Farofa da Gkay", que comemorou os 31 anos da influenciadora digital e humorista paraibana, foi promovida no início de dezembro, em um hotel em Fortaleza, no Ceará.
O evento contou com a presença de várias celebridades e só foi possível entrar no evento mediante convite da influenciadora.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
