Política

Prefeita de Porto Calvo confirma candidatura para eleições 2024

Eronita Sposito (MDB) confirmou chapa com sua vice Mariinha para disputa

Por 7Segundos 28/12/2023 15h03 - Atualizado em 28/12/2023 15h03
Prefeita de Porto Calvo confirma candidatura para eleições 2024
A prefeita agradeceu à contribuição da equipe de sua gestão - Foto: Assessoria / Welysson Torquato

Eronita Sposito (MDB), atual prefeita de Porto Calvo, confirmou chapa com sua vice Mariinha para concorrer às eleições de 2024 para renovação de mandato da prefeitura do município. A gestora, em entrevista exclusiva à Rádio Antena Manhã nesta quarta-feira (27), ressaltou as expectativas para a disputa eleitoral e falou sobre alianças políticas. 

"Confiamos no trabalho que foi feito durante esses três anos que estamos dando o nosso melhor. Acreditamos também nas pesquisas e se Deus quiser, a gente chega lá. Quero dizer a todos os porto-calvenses que estamos de portas abertas, fazendo uma gestão humana e acreditando que o município pode melhorar muito mais. Vamos continuar trabalhando e avançando", destacou a prefeita.

A prefeita agradeceu à contribuição da equipe de sua gestão e também fez uma avaliação do relacionamento da prefeitura com a Câmara de Vereadores da cidade. 

"Tivemos alguns atropelos como qualquer outra gestão teria, mas até hoje temos conseguido um equilíbrio entre gestão e Câmara dos Vereadores e é assim que a gente pretende continuar a nossa gestão. Também estamos acompanhando a formação de chapa para vereadores e com cereza faremos uma chapa importante para crescimento do nosso município", complementou a gestora.