Prefeita de Porto Calvo confirma candidatura para eleições 2024
Eronita Sposito (MDB) confirmou chapa com sua vice Mariinha para disputa
Eronita Sposito (MDB), atual prefeita de Porto Calvo, confirmou chapa com sua vice Mariinha para concorrer às eleições de 2024 para renovação de mandato da prefeitura do município. A gestora, em entrevista exclusiva à Rádio Antena Manhã nesta quarta-feira (27), ressaltou as expectativas para a disputa eleitoral e falou sobre alianças políticas.
"Confiamos no trabalho que foi feito durante esses três anos que estamos dando o nosso melhor. Acreditamos também nas pesquisas e se Deus quiser, a gente chega lá. Quero dizer a todos os porto-calvenses que estamos de portas abertas, fazendo uma gestão humana e acreditando que o município pode melhorar muito mais. Vamos continuar trabalhando e avançando", destacou a prefeita.
A prefeita agradeceu à contribuição da equipe de sua gestão e também fez uma avaliação do relacionamento da prefeitura com a Câmara de Vereadores da cidade.
"Tivemos alguns atropelos como qualquer outra gestão teria, mas até hoje temos conseguido um equilíbrio entre gestão e Câmara dos Vereadores e é assim que a gente pretende continuar a nossa gestão. Também estamos acompanhando a formação de chapa para vereadores e com cereza faremos uma chapa importante para crescimento do nosso município", complementou a gestora.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
