Jovem é preso acusado de agredir mãe e ameaçar policiais em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Gustavo Fitipaldi
Um jovem foi preso acusado de agredir a própria mãe, ameaçar policiais e resistir à prisão no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (17), na rua Gustavo Fitipaldi, no bairro Matadouro.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para que fosse verificada a denúncia de agressão contra a mulher numa residência da rua Gustavo Fitipaldi. Um homem foi apontado como o autor da agressão contra a própria genitora.
Uma equipe da Força Tarefa (FT) foi até o imóvel indicado e constatou o fato. De acordo com os PMs, o suspeito estava sinais de embriaguez, apresentando forte odor etílico, totalmente alterado e fora de controle, bastante agressivo e hostil.
A equipe policial informou que tentou manter um diálogo inicial, para acalmar os ânimos do suspeito, mas os policiais disseram que foram recebidas com xingamentos e palavrões. O jovem foi orientado que colocasse as mãos na cabeça, para que fosse feito a busca pessoal, onde, novamente, foi desobedecido a ordem.
Segundo a polícia, com ameaças e resistindo a prisão, o suspeito passou a agredir fisicamente os PMs, sendo necessário o uso da força proporcional e posteriormente algemas, no intuito de garantir a integridade física de todos.
Após conter o infrator, o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado também foi encaminhado pelos militares para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas ele se negou ser atendido por aquele profissional de saúde de plantão.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
