Jovem é preso acusado de agredir mãe e ameaçar policiais em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Gustavo Fitipaldi

Um jovem foi preso acusado de agredir a própria mãe, ameaçar policiais e resistir à prisão no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (17), na rua Gustavo Fitipaldi, no bairro Matadouro.
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para que fosse verificada a denúncia de agressão contra a mulher numa residência da rua Gustavo Fitipaldi. Um homem foi apontado como o autor da agressão contra a própria genitora.
Uma equipe da Força Tarefa (FT) foi até o imóvel indicado e constatou o fato. De acordo com os PMs, o suspeito estava sinais de embriaguez, apresentando forte odor etílico, totalmente alterado e fora de controle, bastante agressivo e hostil.
A equipe policial informou que tentou manter um diálogo inicial, para acalmar os ânimos do suspeito, mas os policiais disseram que foram recebidas com xingamentos e palavrões. O jovem foi orientado que colocasse as mãos na cabeça, para que fosse feito a busca pessoal, onde, novamente, foi desobedecido a ordem.
Segundo a polícia, com ameaças e resistindo a prisão, o suspeito passou a agredir fisicamente os PMs, sendo necessário o uso da força proporcional e posteriormente algemas, no intuito de garantir a integridade física de todos.
Após conter o infrator, o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado também foi encaminhado pelos militares para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas ele se negou ser atendido por aquele profissional de saúde de plantão.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
