Veículo furtado em Colônia Leopoldina é recuperado
Automóvel foi recuperado em Maceió
Um jovem teve seu veículo furtado no domingo (5), no município de Colônia Leopoldina, e ele ficou muito preocupado e lamentando o prejuízo. Mas, na noite desta segunda-feira (6) o automóvel foi recuperado no estacionamento de um supermercado em Maceió.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações do Serviço de Inteligência da PM (P2) sobre um jovem teve sua moto furtada em Colônia Leopoldina no dia 5 de novembro. A informação que a equipe policial tinha é que a motocicleta seria devolvida pelo criminoso no estacionamento de um supermercado atacadista, localizado na avenida Fernandes Lima.
Os militares foram imediatamente ao local indicado para tentar localizar o criminoso, mas quando os PMs chegaram ao estacionamento encontraram apenas a moto.
O veículo modelo Honda Bros CG 150 FAN ESI, de cor preta e placa NMO-9892, estava parado e ao lado chegou o pai da vítima, que sofreu o furto. O suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado no local.
Veja também
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
