Menor de idade é flagrado com moto adulterada em Campestre
Fato foi registrado na comunidade Paçoca
Um menor de idade foi flagrado conduzindo ilegalmente uma moto adulterada no município de Campestre. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (17), na comunidade conhecida como ‘Paçoca’, na região central.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam rondas na pequena cidade do interior alagoano quando se depararam com um adolescente de 17 anos pilotando uma motocicleta modelo Dafra de cor preta que não possuía placa de identificação. O flagrante foi feito na Paçoca, localidade próxima à Rua dos Correios.
Os militares ordenaram que o motoqueiro parasse o veículo. Segundo os PMs, foi constatado que o automóvel não possuía placa de identificação, e a numeração de chassi estava suprimida, como também o condutor era menor, consequentemente não possuía CNH. Ele disse que a moto era da mãe dele.
A genitora do menor de idade não apresentou a documentação da moto e informou que adquiriu a motocicleta em uma troca. Diante da situação de flagrante delito, os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade - juntamente com o veículo, foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, para as medidas legais.
A Polícia Civil registrou Boletim de Ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (Art. 311, do CPB) e dirigir veículo automotor sem a devida permissão ou habilitação (Art. 309 - CTB). A motocicleta ficou à disposição da autoridade policial.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
