Violência

Jovem é preso por invadir casa e agredir ex-esposa em Campestre

Crime ocorreu na rua Bom Jesus

Por 7Segundos 23/11/2023 07h07 - Atualizado em 23/11/2023 15h03
Jovem é preso por invadir casa e agredir ex-esposa em Campestre
Fato foi registrado no município de Campestre - Foto: Assessoria

Um jovem foi preso acusado de agredir a ex-esposa e invadir a residência dela no município de Campestre. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (22), na rua Bom Jesus, no bairro Centro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por volta das 15h desta quarta, para um caso de violência doméstica contra mulher na rua Bom Jesus. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima.

De acordo com os PMs, a jovem relatou que a poucos instantes seu ex-companheiro teria invadido o imóvel dela e lhe agrediu fisicamente. Ela estava com várias escoriações em várias partes do corpo.

A equipe policial saiu em busca do suspeito e os policiais receberam a informação que ele estava na casa da mãe. Os PMs foram ao local indicado e viram o jovem, que começou a fugir e invadiu uma residência. O acusado foi visto escondido no telhado do imóvel, tentando fugir mais uma vez.

O jovem de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.