Jovem é preso por invadir casa e agredir ex-esposa em Campestre
Crime ocorreu na rua Bom Jesus
                            Um jovem foi preso acusado de agredir a ex-esposa e invadir a residência dela no município de Campestre. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (22), na rua Bom Jesus, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por volta das 15h desta quarta, para um caso de violência doméstica contra mulher na rua Bom Jesus. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima.
De acordo com os PMs, a jovem relatou que a poucos instantes seu ex-companheiro teria invadido o imóvel dela e lhe agrediu fisicamente. Ela estava com várias escoriações em várias partes do corpo. 
A equipe policial saiu em busca do suspeito e os policiais receberam a informação que ele estava na casa da mãe. Os PMs foram ao local indicado e viram o jovem, que começou a fugir e invadiu uma residência. O acusado foi visto escondido no telhado do imóvel, tentando fugir mais uma vez. 
O jovem de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		