Violência

Ex-marido é acusado de violência contra mulher em Colônia Leopoldina

Crime foi registrado no distrito Monte Alegre

Por Maurício Silva 19/01/2024 07h07
Ex-marido é acusado de violência contra mulher em Colônia Leopoldina
Caso foi encaminhado para o Cisp de Colônia Leopoldina - Foto: Maurício Silva

Um homem está sendo acusado do crime de agressão contra a mulher e ameaça no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (18), no distrito Monte Alegre. O suspeito é ex-marido da vítima.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento em Colônia Leopoldina, quando por volta das 22h desta quinta, foram acionados para que fosse averiguado uma denúncia de agressão contra a mulher.

Quando os militares chegaram ao local indicado no distrito Monte Alegre encontraram com a vítima. A mulher afirmou aos PMs que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando após agredir a filha do casal com um tapa e usou uma faca para intimidar.

A equipe policial fez buscas na região, mas o suspeito não foi identificado e também não foi localizado. A vítima – que teve o nome preservado - foi orientada a ir até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, para que a Polícia Civil adotasse as medidas legais.