Acusado de homicídio no Sertão é preso em São Miguel dos Milagres
Prisão ocorreu no povoado Porto da Rua
Um homem acusado de ter cometido um homicídio no Sertão alagoano foi preso no município de São Miguel dos Milagres. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrada nesta quinta-feira (18), no povoado Porto da Rua. A detenção foi feita pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP).
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 38 anos de idade estava foragido há 13 anos, após a prática de homicídio no Sertão do Estado. Ele foi condenado a 15 anos de prisão.
O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2010, na rua José Resende Duarte (conhecida como Rua do Beco), no bairro Cohab Nova, na cidade de Cacimbinhas. A vítima, Osvaldo da Costa Freitas, que tinha uma desavença com o acusado, foi morta a golpes de faca.
Segundo as investigações, no dia do crime, Osvaldo Freitas se dirigia com um amigo para um banho de açude, quando o acusado, em companhia de um comparsa, avançou com um Corsa, de cor branca, com a intenção de atropelá-lo. A vítima percebeu a presença do inimigo dentro do carro e correu, porém, foi alcançada.
Inicialmente, o criminoso deu uma tijolada na cabeça de Osvaldo Freitas e o imobilizou com uma “gravata”, pedindo com o comparsa pegasse uma faca dentro do automóvel, que usou para cometer o homicídio. Ele permaneceu foragido durante todo esse tempo, mas agora será levado para o sistema prisional para cumprir a pena.
Confira aqui imagens da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
