Bandidos armados e encapuzados roubam veículo em Novo Lino
Crime foi registrado no bairro Novo
Um homem teve uma noite péssima no município de Novo Lino: ele foi assaltado por bandidos armados e encapuzados e teve a motocicleta roubada. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (19), no bairro Novo, próximo da torre da Vivo.
O motoqueiro estava com sua moto modelo Honda Pop preta de placa PGZ4603 quando três ladrões armados e encapuzados se aproximaram, fizeram ameaças e roubaram o automóvel.
O crime foi denunciado logo à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e um policial também avisou sobre o caso ao 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM). Os militares começaram a fazer buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
A vítima relatou todo o ocorrido aos PMs e a equipe policial orientou que o motoqueiro procurasse a Polícia Civil novamente para registrar um Boletim de Ocorrência e investigar o caso.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
