Polícia prende acusado de cometer feminicídio em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu em Matriz de Camaragibe
A manhã deste domingo (21) foi marcada por uma notícia de um sangrento feminicídio em São Luís do Quitunde. Um homem é acusado de matar brutalmente, a facadas, a ex-esposa Sandra Maria da Conceição, de 47 anos de idade, na comunidade da ‘Baixada da Gaia’. O suspeito foi preso na noite de ontem na cidade de Matriz de Camaragibe.
Os moradores de São Luís do Quitunde ficaram chocados quando souberam da informação do brutal assassinato na Baixada da Gaia. O corpo da mulher foi encontrado com diversas marcas de violência, inclusive com facadas no pescoço. O suspeito fugiu do município do Norte de Alagoas logo após cometer o crime.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares foram imediatamente ao local indicado e deram início aos trabalhos. Os PMs receberam informações que o acusado tinha fugido em direção à Matriz de Camaragibe.
No período da tarde, a equipe da 8ª CPM/I chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para pedir apoio ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para tentar capturar o suspeito. Os policiais foram primeiro para a Rua do Pau D’arco, mas o autor do crime não estava. As buscas continuaram e no Distrito Industrial os militares foram informados que o suspeito estava num carro preto.
As buscas continuaram na rodovia AL 105, e próximo ao conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, a polícia parou o veículo Siena preto. O acusado de 52 anos de idade foi reconhecido e preso no período da noite. Uma arma de fogo foi encontrada no automóvel e outros dois homens foram autuados pela polícia.
O corpo de Sandra Maria da Conceição teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o feminicídio. Os dois homens que auxiliaram na fuga do suspeito também responderão judicialmente.

Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Leonardo Dias comemora presidência de Alfredo Gaspar no PL de Alagoas
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
