Motoqueiro tenta fugir da polícia e sofre queda em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor

Um motoqueiro desobedeceu a ordem de parada da polícia, começou a fugir fazendo manobras perigosas e acabou sofrendo uma queda no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (17), no Alto do Cristo Redentor, na região central.
Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) fazia patrulhamento em São Luís do Quitunde e quando os militares estavam no Alto do Cristo Redentor viram um motociclista passando em alta velocidade numa Honda CG Titan.
Os policiais deram ordem de parada ao motoqueiro, mas ele desobedeceu a ordem e começou a fugir. O suspeito seguiu dirigindo perigosamente, fazendo manobras bruscas em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e dos PMs.
O acusado caiu do veículo e foi detido pela equipe policial. O motociclista de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa

Menina estuprada e golpeada na cabeça, em Arapiraca, tem apenas 11 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
