Bebê morre dentro de casa em Porto Calvo
Em depoimento, mãe informou que o recém-nascido morreu engasgado

Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado morto dentro de casa, no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na ‘Rua do Meio’, no bairro Mangazala e chamou muito a atenção da comunidade.
A mãe do menino já prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta e informou a equipe de segurança pública que o recém-nascido morreu engasgado. O inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
A Polícia Civil está tratando o caso como morte a esclarecer. Além da mãe do garotinho, o delegado Valdir de Carvalho também vai ouvir mais pessoas para elucidar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram encaminhados para Porto Calvo e o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde passará por laudo. Após o laudo ficar pronto, a Polícia Civil adotará novas medidas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci realiza a maior festa do Dia das Mães da história

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
