Bebê morre dentro de casa em Porto Calvo
Em depoimento, mãe informou que o recém-nascido morreu engasgado
Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado morto dentro de casa, no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na ‘Rua do Meio’, no bairro Mangazala e chamou muito a atenção da comunidade.
A mãe do menino já prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta e informou a equipe de segurança pública que o recém-nascido morreu engasgado. O inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
A Polícia Civil está tratando o caso como morte a esclarecer. Além da mãe do garotinho, o delegado Valdir de Carvalho também vai ouvir mais pessoas para elucidar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram encaminhados para Porto Calvo e o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde passará por laudo. Após o laudo ficar pronto, a Polícia Civil adotará novas medidas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher olha pela janela e encontra 'paraíso' com vários cachorros no vizinho
Pix por aproximação deixa de ter teto de R$ 500 a partir desta quinta
Mulher reage tentativa de assalto e tenta recuperar celular levado por suspeito
Davi Filho resiste à pressão por desistência e mantém candidatura ao Senado
Presidente do ASA declara apoio a Daniel Barbosa e destaca investimentos no esporte
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
