Bebê morre dentro de casa em Porto Calvo
Em depoimento, mãe informou que o recém-nascido morreu engasgado
Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado morto dentro de casa, no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na ‘Rua do Meio’, no bairro Mangazala e chamou muito a atenção da comunidade.
A mãe do menino já prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta e informou a equipe de segurança pública que o recém-nascido morreu engasgado. O inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
A Polícia Civil está tratando o caso como morte a esclarecer. Além da mãe do garotinho, o delegado Valdir de Carvalho também vai ouvir mais pessoas para elucidar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram encaminhados para Porto Calvo e o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde passará por laudo. Após o laudo ficar pronto, a Polícia Civil adotará novas medidas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
