Bebê morre dentro de casa em Porto Calvo
Em depoimento, mãe informou que o recém-nascido morreu engasgado

Um bebê de apenas cinco meses foi encontrado morto dentro de casa, no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na ‘Rua do Meio’, no bairro Mangazala e chamou muito a atenção da comunidade.
A mãe do menino já prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta e informou a equipe de segurança pública que o recém-nascido morreu engasgado. O inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
A Polícia Civil está tratando o caso como morte a esclarecer. Além da mãe do garotinho, o delegado Valdir de Carvalho também vai ouvir mais pessoas para elucidar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram encaminhados para Porto Calvo e o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde passará por laudo. Após o laudo ficar pronto, a Polícia Civil adotará novas medidas.
Veja também
Últimas notícias

Cobrador é executado a tiros em feira de Arapiraca; polícia investiga autoria

Prefeito de Junqueiro fica ferido em acidente durante vaquejada em Campo Grande

Drogas e armas de fogo são apreendidas em ações da PM no estado

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate

Cardiologista alagoano morre após acidente de jet ski em Aracaju

Motorista embriagado provoca colisão com veículos estacionados no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
