David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala
Ato político ocorreu na tarde deste domingo

O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou mais uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Desta vez o ato político ocorreu na tarde deste domingo (8), no bairro Mangazala e foi finalizado no conjunto Oscar de Souza Cunha.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne e candidatos o cargo de vereador estiveram juntos mais uma vez em um grande ato político. O evento começou no bairro Mangazala, passou pelo conjunto Jorge Alves Cordeiro e foi encerrado na avenida principal do Oscar Cunha.
Por meio das redes sociais, o gestor comentou sobre o ato político. “Foi emocionante a nossa caminhada deste domingo na Mangazala. O povo mostrou mais uma vez que quer a continuação do nosso trabalho. O carinho dos portocalvenses nos traz inspiração para trabalharmos cada dia mais pela nossa Porto Calvo. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer juntos no dia 15 de novembro!”, postou.
O atual gestor marcou o último comício da campanha para o dia 12 de novembro, na praça Padre Cícero, no Centro da cidade. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no dia 4 de novembro, David Pedrosa lidera as intenções de 48%, abrindo 13% de diferença para a segunda colocada.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
