David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala
Ato político ocorreu na tarde deste domingo
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou mais uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Desta vez o ato político ocorreu na tarde deste domingo (8), no bairro Mangazala e foi finalizado no conjunto Oscar de Souza Cunha.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne e candidatos o cargo de vereador estiveram juntos mais uma vez em um grande ato político. O evento começou no bairro Mangazala, passou pelo conjunto Jorge Alves Cordeiro e foi encerrado na avenida principal do Oscar Cunha.
Por meio das redes sociais, o gestor comentou sobre o ato político. “Foi emocionante a nossa caminhada deste domingo na Mangazala. O povo mostrou mais uma vez que quer a continuação do nosso trabalho. O carinho dos portocalvenses nos traz inspiração para trabalharmos cada dia mais pela nossa Porto Calvo. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer juntos no dia 15 de novembro!”, postou.
O atual gestor marcou o último comício da campanha para o dia 12 de novembro, na praça Padre Cícero, no Centro da cidade. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no dia 4 de novembro, David Pedrosa lidera as intenções de 48%, abrindo 13% de diferença para a segunda colocada.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
