David Pedrosa realiza grande caminhada na Mangazala
Ato político ocorreu na tarde deste domingo
O prefeito de Porto Calvo e candidato à reeleição, David Pedrosa (MDB), realizou mais uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Desta vez o ato político ocorreu na tarde deste domingo (8), no bairro Mangazala e foi finalizado no conjunto Oscar de Souza Cunha.
David Pedrosa, o vice-prefeito Til da Carne e candidatos o cargo de vereador estiveram juntos mais uma vez em um grande ato político. O evento começou no bairro Mangazala, passou pelo conjunto Jorge Alves Cordeiro e foi encerrado na avenida principal do Oscar Cunha.
Por meio das redes sociais, o gestor comentou sobre o ato político. “Foi emocionante a nossa caminhada deste domingo na Mangazala. O povo mostrou mais uma vez que quer a continuação do nosso trabalho. O carinho dos portocalvenses nos traz inspiração para trabalharmos cada dia mais pela nossa Porto Calvo. Com fé em Deus e com a força do povo vamos vencer juntos no dia 15 de novembro!”, postou.
O atual gestor marcou o último comício da campanha para o dia 12 de novembro, na praça Padre Cícero, no Centro da cidade. De acordo com pesquisa Ibrape divulgada no dia 4 de novembro, David Pedrosa lidera as intenções de 48%, abrindo 13% de diferença para a segunda colocada.
Veja também
Últimas notícias
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Ossadas encontradas no Feitosa passam por perícia para serem identificadas, diz PC
João Caldas confirma candidatura de alagoano à Presidência em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
