Jovem acusado de tentativa de homicídio é preso em Campestre
Prisão ocorreu na rua Plácido de Araújo

Um jovem que estava foragido da justiça acusado do crime de tentativa de homicídio acabou sendo preso no município de Campestre. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), na rua Plácido de Araújo, no bairro Mário Belo.
O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) recebeu a informação do Serviço de Inteligência (P2) que um foragido da justiça estava na casa do pai, na rua Plácido de Araújo. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram com o genitor do suspeito.
Os militares conversaram com o dono da casa e ele chamou o filho. O jovem foi informado sobre um mandado de prisão em aberto contra ele por conta de uma tentativa de homicídio. O suspeito não reagiu a abordagem policial.
O acusado de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
