Agenda Cultural

Heitor Costa é atração confirmada na Festa da Padroeira em São Luís do Quitunde

Evento acontece no dia 2 de fevereiro a partir das 22h

Por 7Segundos 26/01/2024 14h02 - Atualizado em 02/02/2024 08h08
Heitor Costa é atração confirmada na Festa da Padroeira em São Luís do Quitunde
Festa da Padroeira acontece no dia 02 de fevereiro - Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura de São Luís do Quitunde divulgou, nesta sexta-feira (26), a programação da tradicional Festa da Padroeira 2024. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura, acontece no dia 2 de fevereiro a partir das 22h.

O cantor Heitor Costa e Edson Razek são as atrações confirmadas e vão dominar o palco. A festa acontecerá na rua Capitão Samuel Lins (Rua da Semed), no bairro Centro. O show promete animar a população e movimentar a economia local do município.

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) fez uma postagem nas redes sociais anunciando a grande atração. "Mais um grande sucesso musical da atualidade vai está presente em nosso município! Vocês pedem e nós atendemos! O cantor Heitor Costa vai garantir um show inesquecível para os quitundenses, no dia 02 de fevereiro", postou a gestora.

A publicação de Fernanda Cavalcanti foi muito comentada nas redes sociais. Os comentários são muito positivos e a expectativa na Região Norte de Alagoas já é muito grande. Essa será a segunda vez que ele vai se apresentar na região, a primeira ocorreu no dia 19 de janeiro desse ano em Porto Calvo.