Rico Melquiades chora e desabafa sobre sumiço das redes: 'No fundo do poço'
Em entrevista ao "Domingo Espetacular" deste domingo (28), Rico Melquiades desabafou sobre a batalha que tem travado com sua saúde mental. Vencedor de "A Fazenda", o humorista falou que a imagem exibida nas redes sociais não condiz com o que ele é atualmente.
"Esse Rico [das redes] é um Rico fake. É o que eu quero mostrar pra internet. Eu tô no fundo do poço, porque hoje em dia eu tenho tudo e não vejo alegria em nada", Rico Melquiades.
O humorista culpou a internet por acabar com sua sanidade mental. Rico avaliou que a passagem pela "A Fazenda" foi muito difícil. Ao sair vencedor, ele entendeu que era a hora de fazer todos os esforços possíveis para multiplicar seus ganhos financeiros.
"Eu passei muitos meses, acho que um ano, só pensando em fazer dinheiro, viajando, estar com uma pessoa grande para não cair no esquecimento", revelou.
Rico classificou os haters como cruéis, especialmente por eles atacarem seu ponto fraco. O humorista reforçou sua insegurança com a aparência física, motivo que o fez passar por diversos procedimentos estéticos recentemente.
"Eu tiro sarro comigo mesmo pra ver se as pessoas esquecem de me chamar de feio. [É uma estratégia] que não deu certo", Rico Melquiades.
O influencer falou que tem feito um tratamento psiquiátrico e lamentou que, hoje, passa a maior parte do tempo no quarto na cama. A irmã de Rico participou brevemente da entrevista e chorou ao falar da situação do irmão.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
