Celebridades

Rico Melquiades se viciou em remédio após onda de críticas: 'Precisava me dopar para dormir'

O influenciador se submeteu a uma cirurgia plástica no rosto

Por R7 26/10/2023 09h09
Rico Melquiades se viciou em remédio após onda de críticas: 'Precisava me dopar para dormir'
Rico Melquiades mostra pós-operatório de cirurgia plástica no rosto - Foto: Reprodução/Instagram

Rico Melquiades passou por uma cirurgia plástica no rosto recentemente. Ao mostrar o resultado do pós-operatório, quando ainda estava com a face inchada e cheia de pontos, ele foi alvo de ataques de internautas. Por conta das críticas, o campeão de A Fazenda 13 disse que chegou a "se dopar" para dormir e hoje está viciado no remédio que toma.

"Não estou assim, as fotos que foram postadas são do meu pós-operatório. Após a cirurgia, fui fazendo fotos para ver como estava o processo. Confesso a vocês que fiquei muito assustado, entrei em um estado de depressão por conta dos comentários de vocês, que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso", disse Rico.

"Foram tantos comentários maldosos que eu estava precisando me dopar para dormir. Para vocês terem noção, me viciei em um remédio para dormir. Durante esse processo da cirurgia, as pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim", completou o influenciador.

Ele contou que publicou as fotos para mostrar como estava sendo o processo de recuperação da cirurgia, que envolveu sete procedimentos ao todo, mas ressaltou que não ficará para sempre com aquela aparência.

O resultado final da cirurgia de Rico será exibido somente no próximo domingo (29), durante uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record TV. "O meu rosto já está outro, não estou 100%, tenho apenas nove dias de cirurgia, é muito recente. Se vocês olharem direitinho, não estou com o meu rosto mais tão inchado, estou com a mandíbula já marcando", concluiu Rico Melquiades.