Homem é preso acusado de agredir ex-esposa em Novo Lino
Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (29)
Um homem foi preso na cidade de Novo Lino acusado de agredir a ex-esposa. O crime no município do Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), na 1ª Agrovila, no povoado Onça, na zona rural.
Por volta das 9h30 desta segunda, uma mulher foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Novo Lino, para denunciar que foi agredida fisicamente e ameaçada pelo seu ex-marido.
Os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram imediatamente ao povoado Onça em busca do suspeito. O homem foi encontrado na 1ª Agrovila e foi detido pelos PMs.
O acusado de 36 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia regional de plantão, no Cisp da cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha com base nos crimes de ameaça e lesão corporal.
Últimas notícias
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Câmeras registram assassinato de instrutor de lutas em São Miguel dos Campos
Prefeito Rodrigo Cunha antecipa salário de agosto para quarta-feira (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
