Violência

Jovem e adolescente são baleados em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (30)

Por 7Segundos 30/01/2024 09h09
Jovem e adolescente são baleados em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

A violência urbana segue fazendo vítimas na cidade de São Luís do Quitunde e no começo da manhã desta terça-feira (30) um jovem e um adolescente foram baleados. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na subida do Alto do Cristo Redentor.

Por volta das 5h desta terça, os moradores do Alto do Cristo Redentor acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo na comunidade, que fica na região central da cidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram as duas vítimas baleadas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados primeiramente para a referência em saúde pública do município, mas depois eles foram transferidos para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. As vítimas são um adolescente de 14 anos de idade e um jovem de 25 anos.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime e também não identificou testemunhas. A Polícia Civil vai investigar o caso.