Homem é preso acusado de agredir esposa em Jundiá
Crime ocorreu no conjunto Jaime Machado
Um homem foi preso por agredir a própria esposa no município de Jundiá. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste sábado (3), no conjunto Jaime Machado, na região central da área urbana. Ele também vai responder pelos crimes de ameaça e dano.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na pequena cidade e quando os militares chegaram ao conjunto Jaime Machado, na localidade conhecida como ‘Rua do Rio’, encontraram com uma mulher pedindo ajuda.
Segundo os agentes de segurança pública, a mulher afirmou que foi agredida pelo próprio marido. Os PMs deram voz de prisão na hora ao suspeito dentro do imóvel.
O acusado de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na Lei Maria da Penha. O autor também vai responder pelos crimes de ameaça e dano.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
