Homem é preso acusado de agredir esposa em Jundiá
Crime ocorreu no conjunto Jaime Machado

Um homem foi preso por agredir a própria esposa no município de Jundiá. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste sábado (3), no conjunto Jaime Machado, na região central da área urbana. Ele também vai responder pelos crimes de ameaça e dano.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na pequena cidade e quando os militares chegaram ao conjunto Jaime Machado, na localidade conhecida como ‘Rua do Rio’, encontraram com uma mulher pedindo ajuda.
Segundo os agentes de segurança pública, a mulher afirmou que foi agredida pelo próprio marido. Os PMs deram voz de prisão na hora ao suspeito dentro do imóvel.
O acusado de 32 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na Lei Maria da Penha. O autor também vai responder pelos crimes de ameaça e dano.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
