Bandidos cometem assalto e fazem reféns em Jundiá
Sete pessoas ficaram na mira dos criminosos na Chã do Lixão
Sete pessoas viveram uma noite de terror para nunca mais esquecer no município de Jundiá: elas foram feitas de reféns de bandidos após assalto na cidade do Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (19), na localidade conhecida como ‘Chã do Lixão’.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) estavam na sede policial, no Centro da cidade, quando um homem chegou e informou que um dos seus funcionários tinha sido assaltado na estrada perto da Chã do Lixão e que os criminosos roubaram a moto dele e ainda o fizeram refém.
Os militares partiram imediatamente para o local indicado e quando chegaram encontraram com a vítima. O homem de 30 anos de idade, que reside na fazenda Fortunato, disse que tinha acabado de ser liberado junto com a sua moto Honda Bros vermelha.
O trabalhador relatou aos agentes de segurança pública que outras seis pessoas também haviam sido feitas reféns e liberadas anteriormente. O servidor afirmou ainda que seriam três autores, armados com dois revólveres e um pedaço de madeira, e que teriam partido em direção ao povoado Onça, com ele sendo feito de refém, levando também uma moto Honda Pop que teria sido roubada de um dos reféns liberado.
Os PMs deixaram a vítima em segurança e partiram em busca dos bandidos. Próximo ao povoado Onça a equipe policial encontrou a moto Pop, fruto do roubo informado pela vítima. Os policiais de Jundiá solicitaram apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Novo Lino.
O reforço policial chegou em Jundiá e vários militares realizaram buscas em todo povoado Onça e regiões adjacentes, locais esses de difícil acesso e iluminação precária, com intuito de localizar os autores, entretanto, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
