Homem é preso acusado de agredir esposa com faca em São Miguel dos Milagres
Crime foi registrado no povoado Toque
Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa com uma arma branca (faca) no município de São Miguel dos Milagres. O crime na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste sábado (3), no povoado Toque.
A vítima – que teve o nome preservado – denunciou à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que foi agredida em casa pelo próprio companheiro.
Policias da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram imediatamente ao local indicado no povoado Toque e quando chegaram ao imóvel encontraram com o suspeito na frente da residência, sentado e com uma arma branca em punho.
Os PMs fizeram a abordagem e o homem foi detido. O acusado de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para o Cisp, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
