Valeria Valenssa, eterna Globeleza, desfila na Sapucaí após 20 anos
Valeria Valenssa, Globeleza de 1991 a 2004, volta a desfilar no Carnaval do Rio após 20 anos.
"São 20 anos sem desfilar, fazendo apenas presenças pontuais na Sapucaí. Agora volto pela Unidos de Maricá, estreante no grupo de acesso. Não tinha sequer dinheiro para vir aqui. Hoje me emociono muito", disse em entrevista ao gshow.
Ela disse que "não cabe" mais o uso de looks ousados. "Estarei com um vestido vermelho, não cabe mais roupa ousada. Meus filhos não vão desfilar, são discretos".
"Estou muito feliz e emocionada de voltar à Sapucaí, e dessa vez desfilando. O carnaval sempre vai representar 'gratidão'. Sou muito grata por todas as oportunidades, a cada pessoa que lembra de mim na rua. Sempre terei um carinho muito grande por tudo que construí na minha vida, através do carnaval. E agora, depois de tanto tempo, estar desfilando de novo me traz a memória de todos os momentos incríveis que vivi na Avenida", disse.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
