Dado Dolabella detona Davi e defensores: 'Pimenta no dos outros é refresco'
Nesta terça-feira (6), Dado Dolabella defendeu a postura de Wanessa Camargo no Sincerão e criticou Davi, bem como seus defensores.
O que aconteceu
Dado Dolabella defendeu Wanessa após reclamações sobre Davi. "Imagina se fosse você. Basta se colocar no lugar dela...", começou em um story no Instagram.
O famoso elencou os problemas que via no adversário da namorada. Dolabella disse que Davi colocou carne no feijão mesmo sendo avisado por Leidy que Wanessa não comia, cometeu homofobia, "gritou descontrolado" pela casa, "assediou Giovanna", "praticou manterrupting" e o chamou de manipulador.
Dolabella ainda alfinetou quem defende Davi no programa. "Imagina você convivendo contra tudo isso. Mas pimenta no dos outros é refresco, né?", concluiu na rede social.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
