Porto de Pedras divulga programação de quatro dias de carnaval
Prefeitura abriu inscrições para cadastro de ambulantes para eventos
A Prefeitura de Porto de Pedras divulgou a programação de carnaval que inicia neste sábado (10) até terça-feira (13). Os quatro dias de festa contam com diversas atrações como Deuses do Swing e Berg Gonzaga. Os shows começam a partir das 18h na Praça de Eventos da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O evento promete animar os foliões, tanto os moradores quanto os visitantes da região. Além disso, também é esperado movimentar a economia local a partir da venda de produtos.
Para organizar o evento, a prefeitura abriu inscrições para cadastro de ambulantes a partir desta terça-feira (6) a 09/02. O cadastro pode ser feito na sede da Secretaria de Cultura, no Centro Administrativo, das 08h às 13h. Será proibida a venda de bebidas em garrafa de vidro e espeto de churrasco pontiagudo para evitar acidentes.
Confira programação completa:
10/02
Bathida Black
Berg Gonzaga
Bruninho e Banda
11/02
Sabaki
Banda Afarra
Alcemir Freitas
12/02
Bonde do Zay
Elminho
Dinha Soares
13/02
José Nascimento & Bruninho Paredão
Bora Bora
Deuses do Swing
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
