Violência

Mulher sofre ameaça do ex-marido em Matriz de Camaragibe

Vítima afirmou que o acusado é usuário de drogas

Por 7Segundos 07/02/2024 10h10
Mulher sofre ameaça do ex-marido em Matriz de Camaragibe
Caso foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

O crime de violência contra a mulher segue sendo uma dura realidade no Norte de Alagoas e no município de Matriz de Camaragibe ocorreu mais uma ocorrência desse tipo. A ex-esposa denunciou que foi ameaçada pelo ex-marido nesta terça-feira (6) e ela ainda disse que o acusado é usuário de drogas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 13h30 desta terça, para um caso de violência doméstica que teria ocorrido numa residência localizada às margens da rodovia AL 105. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima.

De acordo com informações dos militares, a mulher – que teve o nome preservado – afirmou que seu ex-companheiro havia ameaçado ela momentos antes da chegada da equipe policial. A vítima informou também que as ameaças são constantes.

A mulher afirmou ainda que o ex-esposo usa drogas e sempre que usa entorpecentes vai até a residência dela e faz todo tipo de ameaça. Os policiais fizeram buscas nos lugares que o suspeito frequenta em Matriz de Camaragibe, mas ele não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde a Polícia Civil ouviu a vítima e investiga o caso. Ela disse que morou apenas por três meses com o suspeito.