Mulher é agredida pelo companheiro em Japaratinga
Crime foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão
Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio companheiro no município de Japaratinga. O crime de lesão corporal na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (15), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no povoado Barreiras do Boqueirão. Quando os PMs chegaram ao local, por volta das 22h40 desta quinta, encontram com a vítima.
Segundo os agentes de segurança pública, a mulher relatou que foi agredida pelo próprio parceiro. A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a denunciar o caso também na delegacia.
Os militares fizeram buscas no povoado Barreiras do Boqueirão e região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
