Mulher é agredida pelo companheiro em Japaratinga
Crime foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

Uma mulher afirmou que foi agredida pelo próprio companheiro no município de Japaratinga. O crime de lesão corporal na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (15), no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher no povoado Barreiras do Boqueirão. Quando os PMs chegaram ao local, por volta das 22h40 desta quinta, encontram com a vítima.
Segundo os agentes de segurança pública, a mulher relatou que foi agredida pelo próprio parceiro. A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a denunciar o caso também na delegacia.
Os militares fizeram buscas no povoado Barreiras do Boqueirão e região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
