Governo de Japaratinga faz blitz de conscientização contra exploração de crianças e adolescentes
Ação visa conscientizar contra o trabalho e a exploração sexual

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma blitz educativa de conscientização contra o trabalho e a exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação ocorreu nesta quarta-feira (7), no bairro Centro.
Os profissionais que fazem parte do Creas e Cras se reuniram na região da praça Nossa Senhora das Candeias, no Centro, e alertaram condutores que passavam pela localidade sobre a importância de lutar contra a violência contra a criança e o adolescente.
A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas contou também com a participação do Conselho Tutelar, da comissão do Selo Unicef e as presenças do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) e da secretária da pasta da Assistência Social, Maria da Glória.
A Secretaria Municipal de Assistência Social vem enfatizando que criança e adolescente que brincar e ser feliz, longe do trabalho e da violência. A blitz é estratégica nesse período carnavalesco onde os abusos são recorrentes.

Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
