Turismo

Governo Federal destaca Japaratinga na página promocional com foco no público internacional

Publicação destacou a belíssima Praia do Salgado

Por Maurício Silva 06/02/2024 08h08
Governo Federal destaca Japaratinga na página promocional com foco no público internacional
Visit Brasil faz promoção internacional do destino Japaratinga - Foto: Reprodução/Instagram

O crescimento turístico de Japaratinga ganha cada vez mais destaque e para divulgar ainda mais o paraíso alagoano, o Governo Federal, por meio da Visit Brasil (@visitbrasil), página promocional com foco no público internacional, divulgou em sua página oficial, a cidade do Litoral Norte de Alagoas. O vídeo promocional destacou o cenário da linda Praia do Salgado.

A publicação sobre Japaratinga chamou muito a atenção no Instagram da Visit Brasil. A postagem na rede social mostra um vídeo aéreo da Praia do Salgado e é acompanhada de um texto em três línguas: português, inglês e espanhol. “Um paraíso escondido em Alagoas: Japaratinga! Visitar Japaratinga é mergulhar em um destino que promete uma experiência inesquecível. São praias paradisíacas, águas cristalinas e um cenário cênico para você aproveitar o Nordeste brasileiro” citou a Marca Brasil.

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), frisou que a promoção da cidade é fruto de muito trabalho. “Estamos colhendo os frutos de 3 anos de trabalho incansável. Colocar Japaratinga em destaque é um dos nossos compromissos, pois quando a cidade é vista, é visitada, e quando visitada, a economia gira e o comércio se fortalece. Tudo o que for para elevar Japaratinga, a gente fará”, salientou.

O secretário municipal de Turismo, Lucas Victor Rodrigues, destacou que a visibilidade global é essencial. “O incansável trabalho da Prefeitura de Japaratinga através da Secretaria de Turismo tem sido fundamental para promover nossa cidade, destacando nossas belezas e atrativos através de estratégias de marketing digital, feiras de turismo e rodadas de negócios. A visibilidade global não apenas enriquece nossa cultura, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico local. Estamos comprometidos em continuar esse caminho de promoção e crescimento para que Japaratinga brilhe ainda mais no cenário internacional”, enfatizou.

Confira aqui o vídeo: