Paulo Nunes assume Secretaria de Agricultura de Maragogi
Vereador licenciado assumiu novo desafio a convite do prefeito Sérgio Lira
O experiente Major Paulo Nunes (Progressistas – PP) assumiu mais um desafio na vida pública: o vereador licenciado saiu da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento e Habitação para assumir a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). A nomeação em Maragogi foi feita pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) nesta quinta-feira (15).
Major Paulo Nunes se licenciou da Câmara de Maragogi em julho do ano passado e tinha assumido a Secretaria Municipal de Assistência Social e agora assumiu mais um novo desafio na vida pública. A pasta da Assistência Social passou a ser comandada por Enildes Barbosa, que ocupou a pasta no período 2017-2020.

Paulo Nunes ressaltou que vai atender as necessidades da população na nova missão. “Assumi a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, com a certeza de que, enquanto secretário, atuarei com compromisso e responsabilidade, atendendo as necessidades da população maragogiense”, destacou.
Nunes frisou que vai colocar em prática toda a sua experiência para colaborar com o crescimento de Maragogi na pasta da Agricultura, Pesca e Abastecimento. “Pretendo colocar em prática os aprendizados que adquiri durante toda a minha trajetória, para contribuir com o desenvolvimento do município de Maragogi”, disse. Ele ficou no lugar de Daniel Vasconcelos, que voltou para a Câmara Municipal.
Paulo Nunes é um dos mais experientes políticos de Maragogi. No governo Sérgio Lira (2017-2020) ele foi secretário das seguintes pastas: Finanças, Planejamento e Administração. Em 2020 foi eleito vereador. Ele assumiu em 2021, foi líder do governo na Casa Legislativa e em julho do ano passado recebeu o convite para ocupar o cargo de secretário de Assistência Social. Paulo Nunes também já foi deputado estadual por Alagoas.

Veja também
Últimas notícias
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
