Paulo Nunes assume Secretaria de Agricultura de Maragogi
Vereador licenciado assumiu novo desafio a convite do prefeito Sérgio Lira
O experiente Major Paulo Nunes (Progressistas – PP) assumiu mais um desafio na vida pública: o vereador licenciado saiu da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento e Habitação para assumir a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). A nomeação em Maragogi foi feita pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) nesta quinta-feira (15).
Major Paulo Nunes se licenciou da Câmara de Maragogi em julho do ano passado e tinha assumido a Secretaria Municipal de Assistência Social e agora assumiu mais um novo desafio na vida pública. A pasta da Assistência Social passou a ser comandada por Enildes Barbosa, que ocupou a pasta no período 2017-2020.

Paulo Nunes ressaltou que vai atender as necessidades da população na nova missão. “Assumi a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, com a certeza de que, enquanto secretário, atuarei com compromisso e responsabilidade, atendendo as necessidades da população maragogiense”, destacou.
Nunes frisou que vai colocar em prática toda a sua experiência para colaborar com o crescimento de Maragogi na pasta da Agricultura, Pesca e Abastecimento. “Pretendo colocar em prática os aprendizados que adquiri durante toda a minha trajetória, para contribuir com o desenvolvimento do município de Maragogi”, disse. Ele ficou no lugar de Daniel Vasconcelos, que voltou para a Câmara Municipal.
Paulo Nunes é um dos mais experientes políticos de Maragogi. No governo Sérgio Lira (2017-2020) ele foi secretário das seguintes pastas: Finanças, Planejamento e Administração. Em 2020 foi eleito vereador. Ele assumiu em 2021, foi líder do governo na Casa Legislativa e em julho do ano passado recebeu o convite para ocupar o cargo de secretário de Assistência Social. Paulo Nunes também já foi deputado estadual por Alagoas.

Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
