Mulher sofre ameaça do próprio marido em Porto Calvo
Fato foi registrado no loteamento Domingos Neco

Uma mulher afirmou que sofreu ameaça do próprio marido no município de Porto Calvo. O crime de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (19), no loteamento Domingos Neco.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de lei Maria da Penha/ameaça no loteamento Domingos Neco, na região central da cidade histórica.
Quando os policiais chegaram ao Domingos Neco encontraram com a vítima. A mulher afirmou que foi ameaçada pelo próprio esposo. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a denunciar o caso também no 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, no Centro da cidade, para que a Polícia Civil adote as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
