Jovem de Goiás realiza sonho de conhecer irmã de Porto Calvo
História foi contada pelo 7Segundos na quarta-feira (14) e elas se conheceram nesta quinta-feira (15)
A jovem de Goiás que sonhava conhecer a irmã alagoana finalmente teve contato. Adryele Fernanda Ventura da Silva, de 23 anos de idade, mora em Serranópolis e queria muito conhecer a sua parente que nasceu na cidade de Porto Calvo. A história foi contada pelo 7Segundos em reportagem publicada na quarta-feira (14), o caso ganhou grande repercussão e elas se conheceram nesta quinta-feira (15).
Adryele Fernanda é filha de Lívia Ventura da Silva, que quando jovem morava em Porto Calvo com o avô Emanuel Rufino da Silva. Lívia teve uma filha, e por não ter condições de criar na época, entregou a menina (com três meses) a uma mulher (foto abaixo) que residia na Rua do Sol, no bairro Centro. A garota inicialmente foi chamada de ‘Clécia Maiara’.

A goiana disse que um homem foi até a casa da mulher a quem a menina foi entregue e então finalmente fez contato com sua irmã. “É minha irmã mesmo! Minha mãe se acabou no choro, ela entrou numa emoção muito grande. Foi tão rápido que minha irmã ligou para mim e disse ‘eu sou Talita, sua irmã’. E a gente chegou a conclusão que é ela mesmo”, afirmou.
A jovem ressaltou que foi um momento de muita emoção. “Um momento de muita felicidade e gratidão. Um sonho que eu tenho desde infância porque cresci vendo minha mãe contar toda a história sofrida que ela viveu com a bebê dela”, relatou a morada de Serranópolis.

Adryele Fernanda contou que sua irmã atualmente mora em Maceió, é casada e tem dois filhos. O pai biológico de Talita mora em Porto Calvo. Elas estão se comunicando e irão combinar de marcar um encontro. Lívia Ventura da Silva é só alegria.

Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
