Maragogi convoca prestadores do ramo turístico para realizar cadastro único digital
Procedimento é obrigatório para quem oferta passeios terrestres e aquáticos

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Turismo, está convocando todos os prestadores de serviços turísticos que oferecem passeios terrestres e aquáticos para realizar o cadastro único digital. O procedimento é obrigatório e visa regulamentar as atividades da área.
Segundo o secretário municipal de Turismo de Maragogi, Diego Vasconcelos, o procedimento está regulamentado pelo Decreto Municipal n°007/2024, que se baseia nos incisos XV, XXII e XXIII do artigo 47 da Lei Municipal Nº 760/2022, em conformidade com o Decreto Federal 7.381/2010, que regulamenta a Lei Nº 11.771/2008.
"O cadastro vem como mais uma forma de gerar credibilidade para os visitantes. Para tanto, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Turismo, onde daremos todas as informações necessárias e suporte, para continuar continuar exercendo as atividades devidamente regulamentados", ressaltou o gestor da pasta.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
