Economia

Comércio de Maragogi já investe em ovos de Páscoa

Consumidor já antecipa as compras do produto na Capital da Costa dos Corais

Por Maurício Silva 21/02/2024 14h02 - Atualizado em 21/02/2024 14h02
Comércio de Maragogi já investe em ovos de Páscoa
Ovos de Páscoa ganham prateleiras de Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O comércio de Maragogi investiu cedo na comercialização de ovos de Páscoa e os consumidores já estão antecipando as compras do produto na Capital da Costa dos Corais. A tradicional e requisitada iguaria já está presente na cidade do Litoral Norte de Alagoas desde o começa da segunda quinzena de fevereiro.

A chegada dos ovos de Páscoa ainda não atingiu muitos pontos de vendas, mas no requisitado estabelecimento comercial especializado em chocolates, localizado perto da praça Santo Antônio de Pádua, no Centro de Maragogi, a loja já está repleta do produto. A expectativa é que as vendas cresçam nesse ano no Caribe Brasileiro em relação ao ano passado.

Ovos das Meninas Superpoderosas estão fazendo sucesso. Foto: Isac Silva


A vendedora da Cacau Show, Yasmim Acássia Lins de Oliveira, informou que as vendas de ovos já estão acontecendo. “Os ovos chegaram desde o dia 15 desse mês e já estamos vendendo. Já temos pedidos reservados e encomendas dos clientes”, comunicou.

Há uma grande variedade de ovos de Páscoa em Maragogi. Foto: Isac Silva


Yasmim Acássia Lins de Oliveira deu mais detalhes sobre as vendas. “Temos ovos (200g) a partir de R$ 54,99. Está saindo mais os ovos personalizados dos Ursinhos Carinhosos. Nessa semana está saindo caixas de chocolates e cestas personalizadas”, disse.

Ovos de Páscoa estão nas prateleiras de Maragogi. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*