Comércio de Maragogi já investe em ovos de Páscoa
Consumidor já antecipa as compras do produto na Capital da Costa dos Corais

O comércio de Maragogi investiu cedo na comercialização de ovos de Páscoa e os consumidores já estão antecipando as compras do produto na Capital da Costa dos Corais. A tradicional e requisitada iguaria já está presente na cidade do Litoral Norte de Alagoas desde o começa da segunda quinzena de fevereiro.
A chegada dos ovos de Páscoa ainda não atingiu muitos pontos de vendas, mas no requisitado estabelecimento comercial especializado em chocolates, localizado perto da praça Santo Antônio de Pádua, no Centro de Maragogi, a loja já está repleta do produto. A expectativa é que as vendas cresçam nesse ano no Caribe Brasileiro em relação ao ano passado.

A vendedora da Cacau Show, Yasmim Acássia Lins de Oliveira, informou que as vendas de ovos já estão acontecendo. “Os ovos chegaram desde o dia 15 desse mês e já estamos vendendo. Já temos pedidos reservados e encomendas dos clientes”, comunicou.

Yasmim Acássia Lins de Oliveira deu mais detalhes sobre as vendas. “Temos ovos (200g) a partir de R$ 54,99. Está saindo mais os ovos personalizados dos Ursinhos Carinhosos. Nessa semana está saindo caixas de chocolates e cestas personalizadas”, disse.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
