Tiros: jovem é assassinado em Porto Calvo
Crime ocorreu na ‘Rua dos Mortos’
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no município de Porto Calvo. O homicídio na cidade do Norte do Estado ocorreu na noite desta sexta-feira (23), na rua Nossa Senhora da Conceição ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
O jovem de 28 anos de idade, identificado apenas como ‘Nino’, estava na ‘Rua dos Mortos’ quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. O homem estava em um local de difícil acesso, não conseguiu escapar e morreu sem ter tempo de ser socorrido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local de difícil acesso encontraram o corpo do jovem com várias marcas de tiros e sem nenhum sinal vital. A localidade do crime foi isolada.
Os agentes de segurança pública informaram que uma pessoa que apareceu no local contou que ele usuário de drogas, não tinha ocupação fixa e morava sozinho atualmente. Nenhuma testemunha presenciou a dinâmica do crime e parentes não souberam informar por qual motivo ocorreu o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência em Porto Calvo. O corpo de ‘Nino’ teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Cícero Lima, investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
