Acusado de abuso sexual em Porto de Pedras é preso em Porto Calvo
Homem é investigado por abusar de menina de 11 anos
Policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nesta quarta-feira (21), em Porto Calvo, um homem, de 53 anos, acusado de abuso de vulnerável. O ato criminoso ocorreu na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas.
Conforme foi apurado pela Polícia Civil, em agosto de 2010, ele abusou sexualmente de uma menina, então com 11 anos, na fazenda União, zona rural do município de Porto de Pedras.
Segundo a polícia, o fato foi flagrado por uma tia da vítima que procurou o Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia, confirmando as acusações.
De acordo com a testemunha, à época, quando ela passava por uma casa abandonada, na fazenda União, e ao entrar no local viu o acusado com a calça no meio da perna e se esfregando na sobrinha dela.
No momento, a mulher contou que ficou sem reação e somente depois procurou o Conselho Tutelar. O acusado foi preso na cidade de Porto Calvo e, agora, se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
