Acusado de abuso sexual em Porto de Pedras é preso em Porto Calvo
Homem é investigado por abusar de menina de 11 anos

Policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nesta quarta-feira (21), em Porto Calvo, um homem, de 53 anos, acusado de abuso de vulnerável. O ato criminoso ocorreu na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas.
Conforme foi apurado pela Polícia Civil, em agosto de 2010, ele abusou sexualmente de uma menina, então com 11 anos, na fazenda União, zona rural do município de Porto de Pedras.
Segundo a polícia, o fato foi flagrado por uma tia da vítima que procurou o Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia, confirmando as acusações.
De acordo com a testemunha, à época, quando ela passava por uma casa abandonada, na fazenda União, e ao entrar no local viu o acusado com a calça no meio da perna e se esfregando na sobrinha dela.
No momento, a mulher contou que ficou sem reação e somente depois procurou o Conselho Tutelar. O acusado foi preso na cidade de Porto Calvo e, agora, se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
