Motoqueiro acidentado em Porto Calvo morre no HGE
Fábio dos Santos Lopes morreu na madrugada desta terça-feira (27)
O motoqueiro que ficou gravemente ferido num acidente de trânsito em Porto Calvo na manhã desta segunda-feira (26) não resistiu e morreu nesta terça-feira (27), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Fábio dos Santos Lopes ‘Fábio Mototáxi’, como ele é conhecido, de 43 anos, ficou em estado grave após colidir com a moto contra um cavalo por volta das 8h40 de ontem no Anel Viário, próximo ao sítio do Amaro Bodeiro, na área urbana da cidade.
O motociclista ficou em estado grave após o trágico acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Por conta da gravíssima situação, Fábio Santos Lopes teve que ser transferido no começo da tarde desta segunda (26) para a unidade hospitalar da capital alagoana.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o paciente estava na área vermelha do HRN, ele apresentou Traumatismo Crânio Encefálico (TCE Grave) e também sofreu uma parada respiratória (PCR). O mototaxista foi transferido para a unidade hospitalar na capital alagoana por meio de Unidade de Suporte Avançado (USA - UTI Móvel). Nesta terça (27) o motoqueiro não resistiu e morreu.
O acidente
O motociclista passava sozinho na moto quando, por volta das 8h40 desta segunda-feira, um cavalo invadiu a pista e não deu para que o motoqueiro desviasse o veículo e a batida foi inevitável. O animal morreu logo após a trágica colisão.
O mototaxista conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor vermelha e placa RGU 3B20. Fábio Mototáxi é uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo e era profissional de mototáxi há anos. O veículo teve vários danos materiais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Lula revela incômodo com acordo exposto por Calheiros e promete vetar Dosimetria
Após renúncia, Zambelli terá pedido de extradição julgado na Itália
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
