Graciele Lacerca diz que filho e nora de Zezé não desistiram de processo
Graciele Lacerda, 43, noiva de Zezé Di Camargo, 61, usou suas redes sociais para contar que o filho e a nora do sertanejo, Igor Camargo e Amabylle Eiroa, não desistiram do processo que movem contra ela.
O que aconteceu
A influenciadora, que é acusada de ter criado um perfil falso para atacar a família do cantor, disse que recebeu a notícia que a ação movida pelo enteado e a arquiteta segue em processo.
Graciele lamentou o caso: "Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que".
A noiva de Zezé disse confiar nos advogados que trabalham em sua defesa: "Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita. Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo".
Veja também
Últimas notícias
Romeiros de Pilar chegam em Juazeiro do Norte em jornada de devoção e fé
Locais das provas do Detran-AL são divulgadas; provas ocorrem dia 20
Último dia do Prefis 2026 tem atendimento até as 18h e descontos de até 100%
Hospital do Idoso do Estado inicia atividades na próxima semana
Homem é preso em SP após confessar assassinato de jovem alagoana
Dnit mantém estado de emergência em trecho com erosão da BR-316 entre Maceió e Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
