Celebridades

Graciele Lacerca diz que filho e nora de Zezé não desistiram de processo

Por UOL 27/02/2024 10h10
Graciele Lacerca diz que filho e nora de Zezé não desistiram de processo
Treta dos Camargo envolve Amabylle, Igor, Zezé e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, 43, noiva de Zezé Di Camargo, 61, usou suas redes sociais para contar que o filho e a nora do sertanejo, Igor Camargo e Amabylle Eiroa, não desistiram do processo que movem contra ela.

O que aconteceu

A influenciadora, que é acusada de ter criado um perfil falso para atacar a família do cantor, disse que recebeu a notícia que a ação movida pelo enteado e a arquiteta segue em processo.

Graciele lamentou o caso: "Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso. É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que".

A noiva de Zezé disse confiar nos advogados que trabalham em sua defesa: "Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita. Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo".