Celebridades

Graciele Lacerda diz que evoluiu um mês após briga com nora de Zezé: 'Vontade de ser melhor'

A influenciadora disse que nunca se acomodou e que está se tornando uma pessoa melhor a cada dia

Por R7 27/11/2023 11h11
Graciele Lacerda diz que evoluiu um mês após briga com nora de Zezé: 'Vontade de ser melhor'
Graciele Lacerda diz se sentir uma pessoa melhor a cada dia - Foto: Reprodução/Instagram

Um mês após briga com a nora de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda usou as redes sociais para dizer que evoluiu, e que as pessoas precisam sempre buscar essa evolução para crescer e aprender. "Eu sempre fui assim, nunca me acomodei. Não existe idade, existe força de vontade de sempre ser uma pessoa melhor a cada dia", escreveu a influenciadora.

"Às vezes vamos ter que tomar decisões e tirar pessoas que não estão na mesma sintonia. Não tenha medo! Ande sempre para frente! Orgulho de me ver maquiando sozinha e fazendo meus penteados!", completou.

Na última quinta-feira (23), a influenciadora usou as redes sociais para publicar um texto reflexivo, também sobre evolução. "A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro", começou na publicação.

"O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor. A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história", encerrou.

Há um mês, Graciele brigou com Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, após supostamente ter criado um perfil falso para difamá-la.