Nora de Zezé teme perder redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda
As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, disse aos seguidores que teme perder as redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda. As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci de ter criado um perfil falso para difamá-la.
"Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de TI, que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil", disse.
Por conta do medo de perder as redes sociais, Amabylle já criou um outro perfil para se precaver. "Sem problemas, né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo. Sigam lá", pediu.
Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.
Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
