Nora de Zezé teme perder redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda
As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, disse aos seguidores que teme perder as redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda. As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci de ter criado um perfil falso para difamá-la.
"Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de TI, que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil", disse.
Por conta do medo de perder as redes sociais, Amabylle já criou um outro perfil para se precaver. "Sem problemas, né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo. Sigam lá", pediu.
Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.
Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
