Celebridades

Nora de Zezé teme perder redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda

As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci

Por R7 08/12/2023 16h04
Nora de Zezé teme perder redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda
Amabylle Eiroa diz ter chances de perder redes sociais em meio à briga com Graciele - Foto: Reprodução/Instagram

Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, disse aos seguidores que teme perder as redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda. As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci de ter criado um perfil falso para difamá-la.

"Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de TI, que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil", disse.

Por conta do medo de perder as redes sociais, Amabylle já criou um outro perfil para se precaver. "Sem problemas, né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo. Sigam lá", pediu.

Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.

Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.