Nora de Zezé teme perder redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda
As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, disse aos seguidores que teme perder as redes sociais em meio à briga judicial com Graciele Lacerda. As instabilidades começaram a acontecer após a arquiteta ter sido obrigada a deletar todas as publicações nas quais acusava Graci de ter criado um perfil falso para difamá-la.
"Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de TI, que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil", disse.
Por conta do medo de perder as redes sociais, Amabylle já criou um outro perfil para se precaver. "Sem problemas, né gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo. Sigam lá", pediu.
Em novembro, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".
Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.
Na sequência da polêmica, Igor Camargo — filho de Zezé e marido de Amabylle — teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas pela mulher, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Dias depois, Igor confirmou que havia sido demitido da equipe de Zezé.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
