Corpo de motoqueiro morto por causa de acidente é velado sob forte comoção
Sepultamento está agendado para às 9h desta quarta-feira (28)
O corpo do motoqueiro morto por causa do acidente de trânsito em Porto Calvo está sendo velado sob forte comoção na Igreja de São Benedito, no Centro da cidade. Fábio dos Santos Lopes ‘Fábio Mototáxi’, como ele era conhecido, de 43 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, na terça-feira (27).
O motociclista era muito conhecido na cidade do Norte de Alagoas e o velório ocorre desde ontem na Igreja de São Benedito. O sepultamento está agendado para às 9h desta quarta-feira (28), no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro. O corpo sairá em cortejo.

Assim que o corpo de Fábio dos Santos Lopes chegou na noite de ontem em Porto Calvo muitos motoqueiros acompanharam em cortejo até a Igreja de São Benedito. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (26).

O motociclista ficou em estado grave após o trágico acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Por conta da gravíssima situação, Fábio Santos Lopes teve que ser transferido no começo da tarde desta segunda (26) para a unidade hospitalar da capital alagoana. Ele não resistiu e morreu na terça-feira (27).
O acidente
O motociclista passava sozinho na moto quando, por volta das 8h40 desta segunda-feira, um cavalo invadiu a pista e não deu para que o motoqueiro desviasse o veículo e a batida foi inevitável. O animal morreu logo após a trágica colisão.
O mototaxista conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor vermelha e placa RGU 3B20. Fábio Mototáxi é uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo e era profissional de mototáxi há anos. O veículo teve vários danos materiais.

Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
