Jovem foragido da justiça é preso em Japaratinga
Prisão ocorreu no povoado Bitingui
Um jovem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (4), por volta das 18h10, na rodovia AL 101 Norte, no povoado Bitingui.
Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea quando viram um homem descendo, de bicicleta, uma ladeira da malha viária estadual. O jovem, ao perceber a aproximação dos PMs, freou bruscamente e tentou retornar.
Os militares seguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo. Com ele, nenhum material ilícito foi encontrado, mas ao realizar consulta nos sistemas da polícia havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.
O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
