Polícia

Jovem foragido da justiça é preso em Japaratinga

Prisão ocorreu no povoado Bitingui

Por 7Segundos 05/03/2024 08h08
Jovem foragido da justiça é preso em Japaratinga
Caso foi registrado no povoado Bitingui - Foto: 7Segundos

Um jovem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Japaratinga. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (4), por volta das 18h10, na rodovia AL 101 Norte, no povoado Bitingui.

Policiais do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea quando viram um homem descendo, de bicicleta, uma ladeira da malha viária estadual. O jovem, ao perceber a aproximação dos PMs, freou bruscamente e tentou retornar.

Os militares seguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo. Com ele, nenhum material ilícito foi encontrado, mas ao realizar consulta nos sistemas da polícia havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

O jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.