Violência

Jovem morre espancado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (6)

Por 7Segundos 06/03/2024 10h10
Jovem morre espancado em São Luís do Quitunde
Jovem não resistiu ao espancamento e morreu - Foto: Reprodução/Instagram

A violência urbana segue fazendo vítimas no interior de Alagoas e desta vez um jovem morreu ao ser espancado no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (6), na ‘Rua da Creche’, na região do Alto do Cristo Redentor.

O jovem Wellington dos Santos Claudio, de 19 anos de idade, estava na Rua da Creche quando começou a ser atacado. Ele foi muito espancado na região central da cidade. Segundo populares, a vítima estava indo em direção ao trabalho.

O corpo chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro, mas ele não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo espancamento a pauladas.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai abrir um inquérito policial e investigar o crime. O corpo de Wellington dos Santos Claudio terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência, mas ainda há informações sobre quem cometeu o crime. Também não há informações sobre prisões. A motivação do crime ainda é desconhecida.