Alfredo Gaspar cobra resposta rápida para prender bandidos em Porto Calvo
Homem foi baleado na frente da filha no loteamento Comandatuba 2
O deputado federal Alfredo Gaspar (UB) cobrou, nesta quinta-feira (7), uma resposta rápida da Secretaria de Segurança Pública para prender os acusados do crime de grande repercussão em Porto Calvo. Dois bandidos tentaram matar um homem, na presença da filha, e ainda roubaram o carro dele no fim da noite desta quarta-feira (6), no loteamento Comandatuba 2. A vítima foi identificada como Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos.
O parlamentar alagoano gravou um vídeo e exigiu resposta rápida. “Bandido não pode fazer a festa. Nós temos que dar as respostas necessárias e imediatas. O que ocorreu em Porto Calvo causa revolta. Uma pessoa de bem, baleada, na frente da filha por vagabundos que estão se sentindo soltos para praticar delitos graves como esse”, disse.
Gaspar também prestou solidariedade. “Nós precisamos que a Segurança Pública dê as respostas imediatas e eu quero prestar a minha solidariedade a vítima, aos familiares e ao povo de Porto Calvo”. Juan Marcos Alves Pereira continua internado no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
O deputado ressaltou que tem atuado para endurecer as penas para crimes como esse que ocorreu em Porto Calvo. “Como deputado federal, tenho combatido a bandidagem com leis mais duras, trabalhando para que as respostas sejam efetivas. Agora há pouco consegui aprovar na Câmara dos Deputados aumento de pena para crimes de roubo. Nós não podemos permitir que os bandidos continuem mandando. Para isso, precisamos de uma segurança pública exemplar e que também dê as respostas rápidas. A minha parte tenho procurado fazer: comigo, bandido não tem vez!”, finalizou.
Polícia caça criminosos
A Polícia Civil, por meio do 91º Distrito Policial (91º DP) de Porto Calvo, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, informou nesta quinta-feira (7), que as investigações estão em curso, para identificar e localizar dois bandidos que aparecem em imagens de uma câmera de monitoramento cometendo um ato criminoso contra um homem na cidade do Norte de Alagoas. O carro foi encontrado abandonado no bairro Mangazala.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também está caçando os suspeitos por toda a região. Várias equipes de militares estão fazendo buscas. Até o início da tarde desta quinta-feira (7) as polícias Civil e Militar não confirmaram nenhum tipo de prisão.
Veja aqui o vídeo do deputado:
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
