Presidente da Câmara de Maragogi se filia ao Progressistas
O parlamentar saiu do PSDB
O vereador e presidente da Câmara Legislativa de Maragogi, Eliseo Marcos da Silva Ibañez 'Pipo', é um dos mais novos filiados do partido Progressistas (PP). O parlamentar saiu do PSDB e filiou-se nesta quinta-feira (7) durante evento em Maceió.
Pipo está no segundo mandato como vereador pela cidade do Litoral Norte de Alagoas e vem ganhando destaque na presidência da Casa Legislativa. Ele se sentiu honrado ao filiar-se ao PP. “É uma satisfação enorme poder disputar uma eleição pelo PP. Partido que vem desenvolvendo um excelente trabalho por Alagoas e pelo Brasil. Atendi o chamado ciente do compromisso e da certeza de continuar trabalhando com empenho e honestidade por Maragogi", disse.
O parlamentar maragogiense ficou muito contente com a mudança. "Além de tudo é uma honra ser recebido no PP pelo presidente do partido em Alagoas, o eterno senador Benedito de Lira, por quem tenho respeito, admiração e gratidão”, enfatizou.
A assinatura da filiação ao Progressistas ocorreu durante solenidade comandada pelo deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, que reuniu correligionários e diversas lideranças políticas na capital alagoana. Pipo agora faz parte também da mesma sigla partidária do prefeito Sérgio Lira.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
